A empresa mais sangue azul do Brasil

A missão da Oceanic é proporcionar a todos que estão dispostos a tomar a DECISÃO em mudar de vida para melhor!

Pessoas motivadas e realizadas através da Oceanic estão realizando um belíssimo trabalho por todo o nosso Brasil! São histórias inspiradoras, emocionantes e principalmente que nos dá orgulho em acreditar em cada um de nossos Afiliados que todos vestirão a camisa da empresa para chegar ao topo.

fabricio– Fabrício Alves, de Paracatu – MG, conheceu o Marketing Multinível através de Joander Rodovalho. – “conheci o MMN através através da minha esposa a Viviane Pires que me convidou a ir em uma palestra do Joander aqui na minha cidade, sobre a nova economia e sobre Negócios promissores e fiquei bastante interessado. Trabalho atualmente com construção de imóveis, um ramo totalmente diferente. Nunca trabalhei com vendas diretas.

Tendo Joander como seu patrocinador e recebendo o apoio dele e de Ludmila Fernandes, Fabrício se tornou Esmeralda em um ciclo mesmo não tendo experiência no ramo.

“Com o suporte da minha esposa Viviane, do Joander e da Ludmila estou cada dia mais motivado e entusiasmado. Estou sempre procurando aprender mais sobre o MMN e agradeço primeiramente a Deus, a minha querida esposa, a Viviane Pires (que me ajuda muito), e minha filhinha Estela, porque são elas o meu real motivo!!!”

jorge

– Jonas Rocha, de Sapiranga – RS, tem 22 anos e já se qualificou a Rubi em apenas 2 meses de trabalho. Ele conheceu a Oceanic através do seu mentor, Igor Maciel, de Novo Hamburgo – RS. – “Não conhecia esse mercado e meu conhecimento na área foi muito rápidoEstou me desenvolvendo bem, me dedicando e estou ajudando minha equipe, pra deixar todo mundo em alta!”

Jonas enfatiza que em seu trabalho tradicional, suas conquistas hoje não seriam possível.

“Na Oceanic eu quero ter uma renda extra, ser bem sucedido, conquistar sonhos e ajudar as pessoas a terem o melhor na sua vida!” – Jonas Rocha.

roger– Roger Rocha, de Sapiranga – RS, completa 1 ano de Oceanic no dia 11 de Junho e conta que antes disso não conhecia o MMN. – “O principal motivo para eu entrar na Oceanic foi poder realmente construir uma trajetória de sucesso na minha vida e ter a oportunidade de fazer muito mais para meu filho Augusto e minha família.”

“Cada dia que passa estou mais motivado em fazer a diferença, pois para o meu sucesso acontecer, irei ajudar muitas pessoas a serem bem sucedidas. O melhor de tudo, é que aqui prevalece a União, pois é ela que faz toda a diferença. Agradeço a todos os NÃOS, pois eles fizeram parte do meu crescimento.” – Roger Rocha

chaiane_igor– Chaiane Borges e Igor Maciel são de Novo Hamburgo – RS e trabalham juntos desde o primeiro Discovery Oceanic que aconteceu em março em São Paulo – SP.

 “Eu fiquei realmente decidido quando conheci o sistema de treinamento que o nosso Diretor de Negócios Saulo Coelho havia estruturado. Desde que me cadastrei vem sendo recompensador ver o crescimento de cada pessoa que entrou no Negócio e como elas estão se doando para atingir as qualificações e ajudar pessoas.” – comenta Igor Maciel sobre sua equipe e sobre como tomou sua DECISÃO.

O Discovery Oceanic em março ajudou Chaiane Borges em tomar a DECISÃO e entrar para a Oceanic. – “Foi o que fez realmente entrar no Negócio e desde então criei um amor pela empresa!”

Os principais motivos deste casal empreendedor é segurança financeira para realizarem sonhos e liberdade de trabalhar com as pessoas que gostam, onde e a hora que quiserem. Isso tudo faz parte do estilo de vida que os dois almejam dentro da Oceanic.

“Acredito que a única forma do ser humano vencer na vida e atingir o sucesso é realmente tomando uma decisão e descobrir a sua missão perante tudo e todos. Acredito que cada qualificação nesse negócio é um estado de espírito que é representando por um pin que significa não só quanto você ganha, mas sim quantas pessoas você foi capaz de atingir positivamente durante essa trajetória.” – Igor Maciel.

 

São depoimentos como destes Afiliados motivados e comprometidos com o Negócio que fazem com que a Oceanic se torne a empresa mais sangue azul do Brasil!

Estamos em alta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.