Como Funciona o Processo de Entrega de Produtos Oceanic?

Se você tem dúvidas sobre o nosso processo de entregas de produtos, confira abaixo os principais questionamentos que recebemos, e veja se a sua pergunta está entre eles.

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eComo são entregues as compras realizadas na Oceanic?

As compras são entregues pelas transportadoras parceiras da Oceanic. A entrega é prevista para ocorrer em dias úteis de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

 

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eQual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é contado em dias úteis e começa a contar após a confirmação do pagamento do pedido e varia de acordo com a região, conforme informado no momento da compra.

 

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eO prazo de entrega terminou e minha compra ainda não chegou. E agora?

Por favor, entre em contato com o nosso atendimento via e-mail ou ligue para 0800 623 2642. Para agilizar seu atendimento, tenha sempre em mãos o número do seu pedido e CPF.

 

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eComo faço para alterar meu endereço de entrega?

Durante a sua compra você pode escolher o endereço de entrega. Após concluir a compra, não é possível realizar alteração de endereço.

 

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eA Oceanic entrega em locais com restrição ou de difícil acesso?

As transportadoras não garantem que a entrega ocorra diretamente no endereço indicado na compra caso a localidade possua restrições de acesso, conforme a política de entrega das transportadoras. Nesses casos, a transportadora entrará em contato para alinhar a possibilidade de entrega em um local próximo, ou agendar a retira da encomenda na base da transportadora. Caso a transportadora não consiga contato com o cliente e o mesmo não efetue a retira em “7 dias corridos” a mercadoria será devolvida à Oceanic. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto. Nesses casos o cliente pode contatar o nosso atendimento para verificar a possibilidade do reenvio ou reembolso.

 

 

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eRecebi minha mercadoria com falta de itens ou avariada. O que eu faço?

Confira a sua mercadoria no ato do recebimento. Caso a caixa esteja avariada ou faltando itens, faça uma ressalva na Nota Fiscal informando a falta dos itens ou a recusa pela caixa avariada. Sem a ressalva não temos como efetuar o reenvio. Lembre-se, ao assinar a Nota Fiscal ou o Conhecimento de Transporte você está aceitando o recebimento de sua mercadoria em conformidade.

 

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