Dia das Mães Oceanic: uma história de dedicação e amor.

logo

 

Para homenagear todas as mães do Brasil, trouxemos algumas histórias de dedicação e carinho. Mães que fazem o negócio Oceanic, batalham e são exemplos. Mães que encontraram nesse negócio um caminho de sucesso! Conheça a história de Áurea Ronso:

“Enzo por ser filho único sempre teve um excelente relacionamento conosco, pois fazemos questão que ele nos acompanhe em nosso cotidiano desenvolvendo assim uma grande amizade seguida de muito carinho e parceria. Devido a nossa correria do trabalho tradicional, porém na busca de dias melhores e em atender maior qualidade de vida a ele, conhecemos a oportunidade Oceanic e entramos para o projeto com bastante foco e determinação. E como a Oceanic está em explosão no mercado com um diferencial muito superior neste seguimento, nossa rede têm obtido resultados fantásticos, porém aumentou também nosso foco ainda mais no projeto e o tempo foi ficando um pouco mais curto para o acompanhamento do Enzo. E ele sentiu esta diferença. Chegou a dizer claramente detestar Oceanic em tom de revolta, confesso que pensei em desistir do projeto, pois estava machucando quem eu mais amava pela minha escolha. Lágrimas rolavam em cima do computador e noites mal dormidas devido ao trabalho intenso, mas como Roniedson sempre foi meu porto seguro conversamos a respeito e traçamos uma meta de trabalho intenso para alavancagem da rede, pois a busca maior é ter a liberdade de tempo para estar presente com quem a gente mais ama e poder garantir o futuro do Enzo com qualidade de vida. Para poder viver e não apenas sobreviver.

premiaçãoFoi onde sentamos com ele novamente e garantimos que iria passar e seria por pouco tempo o trabalho intenso assim, e ele aceitou. Embora tenha cinco anos apenas e não saiba lidar com o prazo estabelecido, aceitou as condições porque temos uma riquíssima amizade e parceria, e em meio a toda esta tarefa, fomos agraciados com várias premiações e reconhecimentos do nosso trabalho pela Oceanic como um notebook, cruzeiro, um carro 0 km totalmente quitado e  ainda neste mês uma sensacional viagem nacional onde Enzo poderá desfrutar de excelentes momentos de alegria conosco e já tem visto o retorno do verdadeiro trabalho e valor daquele que se dedica, e assim estamos preparando ele para ser um grande homem bem sucedido no futuro.

Só posso concluir até aqui que conhecer a Oceanic foi e será um marco positivo em minha vida e de minha família, pois aqui eu sei que teremos dias melhores para sempre. Somos valorizados, acreditados e reconhecidos. Sou muito grata a Deus pela oportunidade e pela confiança que ele nos depositou da missão de poder mudar vidas, como a própria vida de meu filho que hoje com certeza está muito mais feliz. Tenho orgulho de fazer parte da família Oceanic, pois é aqui que estamos verdadeiramente em alta!

Áurea Ronso, mãe do Enzo Ronso.

2 thoughts on “Dia das Mães Oceanic: uma história de dedicação e amor.

  • 5 de maio de 2016 at 14:48
    Permalink

    Imensamente feliz e grata a Deus por me confiar tão linda missão de ser mãe deste principe encantado Enzo e que sempre nos conduz em caminhos bons, a minha equipe sensacional de gigantes, a todos os mentores e corporativos da Oceanic, que sempre me trataram com tanto carinho, como eu digo todos os dias, estamos vivendo em um mundo de tanta frieza do ser humano para com tudo, que estar num projeto onde o amor é valorizado em todas as açoes,sempre está em alta é sensacional, não tem preço que pague, obrigada e em especial meu marido Roniedson por dividir comigo a responsabilidade de sermos pais, familia e parceiros de negocio.

    Reply
  • 5 de maio de 2016 at 16:13
    Permalink

    Parabéns pela história que nos motiva. Bem sei a veracidade dela quando esse carro foi entregue por mérito eu estava presente e pude testemunhar no City Bank Hall no dia 20 de março de 2016, não somente a conquista do carro mas a viagem e o cruzeiro. Isso foi só o start da Oceanic. Muitas coisas surpreendentes ainda virão e eu já estou em Alta!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.