Faltam 7 dias para a EXPLOSÃO!

Já encerramos o primeiro lote de ingressos para o Grand Prime Oceanic. Adquira já o seu e venha prestigiar essa grande história de sucesso!

Procure sua linha ascendente ou  Compre seu passaporte onlinepositivo

O luxuoso Teatro Positivo abrirá as portas para essa brilhante equipe Oceanic.

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397e

Fiquem atentos a algumas orientações importantes para vocês se programarem para o evento:

14:00 Check-in / Credenciamento

16:00 Início do evento

Prepare-se para grandes novidades!

Conheça profissionais sensacionais, treinamentos focados no seu sucesso, produtos de qualidade, reconhecimentos, e muitas novidades no maior espaço para eventos do sul do país.

Término do evento

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397e*Durante o evento teremos incríveis lançamentos! As pessoas que estiverem presentes no evento, poderão comprar os lançamentos com PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS:

Packs de 500, 300, 200 e 50 pontos com produtos 3×1

Pagamento em até 6 vezes no cartão de crédito!  

*Em breve divulgaremos os valores dos Kits.

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eCOMPRA E RETIRADA DE KITS

-Após o evento os afiliados poderão fazer a compra dos kits promocionais da convenção através do seu escritório virtual.

-Essa compra acontecerá em uma aba especial CONVENÇÃO e o afiliado deverá digitar o código de desconto que ele ganhará na Convenção.

-Após 1h da realização do pedido o afiliado poderá retirar o pedido na Oceanic.

-O pagamento desse pedido será realizado na Oceanic no momento da retirada, via cartão de crédito presencial ou dinheiro. (Somente serão aceitos cartões de crédito físicos, não serão aceitos somente números e códigos de segurança).

Imagem1Abriremos o RETIRA no domingo das 22h às 01h00 e na segunda, quarta, quinta e sexta das 8h às 17h. Pedimos aos líderes que orientem suas equipes e dêem preferência as caravanas que irão fazer “bate e volta.”  Quem for embora na segunda-feira deve deixar para vir retirar o pedido da segunda. E os que moram em Curitiba poderão retirar até sexta-feira.

*Os pedidos que não forem retirados após 5 dias não serão despachados. Eles serão automaticamente cancelados.

 

Para que todo esse processo ocorra de forma tranquila e organizada, montaremos uma estrutura especial para este RETIRA.

-Devido ao horário do retira e para uma maior comodidade dos afiliados, estamos providenciando FOOD TRUCK terceirizados para oferecer o serviço de alimentação no local. Em breve divulgaremos o cardápio e preço dos fornecedores.

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397e VISITAÇÃO

Para prestigiar também as equipes e caravanas que virão de fora de Curitiba abriremos a visitação no domingo de manhã (8h e 9h) e na segunda-feira (9h, 10h, 14h e 15h). Informamos que a visitação será realizada somente mediante agendamento. Pedimos a compreensão e colaboração
de todos para que façam o agendamento, evitando tumultos, filas e outros desgastes, pois teremos um grande fluxo de pessoas. As vagas são limitadas, por isso realizem o quanto antes seu agendamento.

Acesse aqui e agende sua visita!

instrucoes4

One thought on “Faltam 7 dias para a EXPLOSÃO!

  • 22 de outubro de 2016 at 22:43
    Permalink

    Gostei das informações, ficou muito clara e objetiva,para que ninguém tenha dúvidas do que ocorrerá em nosso evento.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.