Oceanic Informa!

Nova funcionalidade no Escritório Virtual

NOVIDADE DO SISTEMA: Agora , na compra do Pack Você em Alta, é possível comprar produtos no mesmo pedido. Isso mesmo, assim os novos afiliados podem otimizar sua primeira compra, e economizar no frete dos produtos!

 

Saldo negativo após solicitação de saque

Alguns ID´s tiveram seus saldos negativos após a solicitação de saque. Estas situações ocorreram devido a movimentação de compensações de pedidos que ainda haviam feito sua atividade dentro do período, mas estavam apenas no aguardo de compensação financeira.

Apenas o pagamento do bônus Expansão foi afetado, pois o bônus é pago conforme a qualificação.

Confira o exemplo abaixo:

Se um afiliado Esmeralda pediu o seu saque antes das compensações dos pagamentos de boleto e cartão que foram efetivados no último dia de solicitação de saque, pode ter ocorrido alterações nos valores. Entenda o porquê:

O afiliado Esmeralda receberia 50% sobre seu ponto de recompra, 30% de Afiliado, 20% de Executivo e 10% de Rubi. 

Mas, após as compensações dos pagamentos, a sua rede se qualificou a mais graduações: quem era Afiliado se tornou Executivo, e assim por diante. Quando isso ocorre, os percentuais de ganhos reduzem. Reduzindo assim o bônus desse afiliado Esmeralda.

Em alguns casos que o saque já tinha sido realizado o saldo ficou negativo.

Para os próximos ciclos, não teremos mais esses casos, pois adequamos às datas de ciclos para que as compensações ocorram antes da liberação do botão de saque.

Confira como ficou a tabela de datas dos próximos ciclos:

tabela_post_blog2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.