Operações com Cartões de Crédito

Para sanar dúvidas sobre as operações com cartões de crédito, segue um FAQ com os principais questionamento:

CARTÃO DE CRÉDITO

Quanto tempo demora para uma compra com cartão ser liberada?

R: As compras com cartão de credito passam por uma analise de dados de compra onde são verificadas varias informações de segurança para liberar essa compra.

O prazo que essa validação tem para ocorrer é de até 48 horas uteis.

 

Existe possibilidade de anteciparmos essa validação pela Oceanic?

R: Como essa validação  é feita por um fornecedor terceiro de segurança, não temos como interferir para que essa análise “pule a fila” para ser feita antes do termino desse prazo.

 

Todas as transações demoram esse tempo para análise?

R: Não, o fornecedor nos garante que 80% das transações realizadas tem aprovação automática, ou seja demora no máximo 10 minutos para aprovação.

 

Se minha compra demorou 48 horas para liberar, todas terão esse mesmo prazo?

R: Não, cada compra efetuada vai gerando um score positivo para esse CPF e cartão, esse score positivo vai interferir diretamente no tempo de análise das compras.

 

Se minha compra deu não autorizado como posso efetuar pagamento com cartão?

R: Se sua compra deu não autorizado no primeiro pedido, você poderá pagar novamente o pedido com cartão de credito e poderá ter sua compra aprovada.

 

Se eu receber uma ligação para validação dos meus dados e não souber responder posso ter minha compra recusada?

R: Sim. Em muitos casos a empresa ligará em nome da Oceanic para confirmar alguns dados pessoais e do pedido, com o intuito de proteger o proprietário do cartão.

 

Se eu não atender a ligação da empresa que valida os dados, ou não souber responder as perguntas por eles feitas, meu pedido será cancelado?

R: Sim, pois nesse caso a empresa entende que pode ser alguma ação fraudulenta e imediatamente nega o pedido feito.

 

Caso a sua dúvida não tenha sido esclarecida acima, entre em contato com o nosso atendimento pelo email atendimento@oceanic.com.br que teremos o maior prazer em atendê-lo.

Se você possui mais dúvidas referentes a outros assuntos, consulte nossa página do FAQ em nosso site: http://www.oceanic.com.br/faq/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.