Operador logístico no Ceará

Com o objetivo de mantermos a transparência no nosso negócio, informamos o status do desenvolvimento do nosso Operador logístico no Ceará.

Em função da burocracia do Estado, tivemos uma série de exigências legais que não haviam sido apontadas por eles no mapeamento inicial, o que acabou impactando no cronograma oficial já definido.

Nossa meta é de finalizarmos ainda no mês de dezembro, no que depende da Oceanic estamos com 100% das exigências atendidas, agora aguardamos a efetivação da nossa inscrição estadual para darmos andamento a finalização dos tramites legais.

Sabemos a importância deste processo para o nosso negócio, sendo assim este tema é prioridade em nossa pauta diária. Queremos tranqüilizá-los, informando que temos uma equipe à frente disso, em contato direto com os órgãos locais, cuidando do cumprimento de todas as diretrizes necessárias para darmos início da operação o quanto antes.

Todos os nossos esforços estão voltados para iniciarmos o ano de 2017 com essa operação logística no Ceará 100% formatada, atendendo a demanda do nosso negócio.

Estamos todos em ALTA rumo ao SUCESSO!

Em breve compartilharemos com vocês novos status dessa operação. Aguardem!

One thought on “Operador logístico no Ceará

  • 7 de dezembro de 2016 at 03:11
    Permalink

    Brevemente será em Alagoas que teremos mais um operador logístico Oceanic! Estamos ansiosamente aguardando os tramites do processo pois o operador já foi indicado para a empresa e enviado a documentação do mesmo. Alagoas está em alta e vai avançar ainda mais com esse operador logístico!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.