Regra de Qualificação do Unilevel

Para maiores esclarecimentos quanto a regra do Bônus de Reconhecimentos das Qualificações do Unilevel:

Caso o Afiliado fechar o primeiro ciclo como Diamante, ele estará Qualificado como Diamante dentro deste ciclo. O Afiliado só será Reconhecido como Diamante quando ele fechar os 4 ciclos dentro de 6 ciclos. Ou seja, no primeiro ciclo ele terá o teto de Diamante, e nos outros ciclos ele deverá conquistar novamente esta Qualificação para manter o teto de Diamante.

A qualificação estará visível na página principal do seu Escritório Virtual da seguinte forma:
print01

Nota-se na imagem que o Afiliado se qualificou neste ciclo como Diamante, mas como ele ainda não se qualificou em 4 ciclos dentro de 6 ciclos, seu Reconhecimento é como Afiliado.

Lembrando que, para ser Reconhecido com os títulos, o Afiliado Estilo deverá manter sua qualificação de acordo com as regras conforme o quadro de Qualificação no Manual de Negócios, na página 28.

print02

 

Para maiores detalhes sobre suas Qualificações, visite a aba Qualificações Anteriores, no menu Indicadores de Negócio.

O ciclo 09 foi o nosso primeiro ciclo dentro do Plano Oceanic 2.0, então o Afiliado que se qualificou dentro do ciclo 09 iniciará com o ciclo 10 com a Qualificação de AFILIADO e conforme a pontuação for sendo gerada dentro do ciclo 10, a Qualificação vai evoluindo, assim como o teto.

Durante o dia o sistema atualiza-se de hora em hora, e desta forma, é possível que o afiliado acompanhe a evolução da sua qualificação e consequentemente do seu teto dentro do ciclo vigente.

 

 

 

Para ser reconhecido e receber os seus pins, o Afiliado Estilo deve observar os critérios dentro do mesmo ano fiscal (de Janeiro a Dezembro do mesmo ano) conforme está escrito no seu Manual de Negócios Oceanic, na página 28.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.