Novas Regras para CESSAMENTO de cadastro

Para apoiar a iniciativa de reestruturação da rede, com a nova política de Repatrocínio, teremos também novos prazos de inatividade e cessamento de cadastro.

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eINATIVIDADE: Todo Afiliado que permanecer sem o mínimo de compras (50pts) dentro do ciclo tornar-se-á INATIVO.

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eCESSAMENTO: A partir de janeiro o Afiliado que ficar por 3 ciclos consecutivos completos sem comprar o mínimo de 50pts terá sua posição cessada, ou seja,  perde a sua posição na rede, sua pontuação e bônus são zerados e seu CPF será liberado.  Sua posição fica com o status CESSADA.

O afiliado que tiver sua posição CESSADA, perder sua posição no sistema e conseqüentemente sua pontuação acumulada e o seu saldo de bônus. Após o CESSAMENTO do cadastro o acesso ao EV (Escritório Virtual), não estará mais disponível.

Caso o Afiliado queira retornar ao Plano de Negógios, ele pode se cadastrar com um novo patrocinador, desde que compre um novo Kit Você em Alta (Para Revendedor) ou um novo Kit Estilo de Negócios + mínimo de 100pts em produtos, para tornar-se um Afiliado Estilo. Tendo um novo posicionamento, perdendo assim todos os privilégios de posições de rede anteriormente adquiridos.

Nesse caso ocorrerá a compressão dinâmica e o afiliado não terá mais direito a essa posição, onde o cadastro será cessado no sistema e terá o seu CPF e mini site liberados para novo cadastro, podendo se cadastrar com um novo patrocinador, desde que compre um novo Kit Você em Alta (Para Revendedor) ou Kit Você em Alta + PACK ESTILO para tornar-se um afiliado.

IMPORTANTE: A rede onde este afiliado estava cadastrado sofrerá compressão dinâmica, lembrando que a compressão acontece somente na rede Unilevel

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eCOMPRESSÃO DINÂMICA: Para logins Bloqueados (quando o CPF é desabilitado e impedido de retornar à Oceanic) ou Cessados (Afiliado que ficar por 3 ciclos consecutivos completos sem comprar o mínimo de 50pts ) onde o afiliado perde a posição e sua rede dentro do negócio, mas seu CPF fica liberado para retornar à empresa) ou ainda Repatrocinados (Quando o Afiliado decide mudar de Patrocinador), nestes casos será aplicado o critério de Compressão Dinâmica.

Esta compressão será automática e definitiva no sistema, sua antiga rede (descendentes/downlines) passará para o primeiro upline (ascendente), por compressão dinâmica, lembrando que a compressão acontece somente na rede Unilevel.

 

ATENÇÃO AFILIADOS INATIVOS!

Prorrogamos o prazo para o dia 03/02 (junto com o fechamento do ciclo), o cessamento dos cadastros dos afiliados que estiverem há 180 dias ou mais inativos. Esses serão cessados, conforme aceite dado em agosto, no Plano 2.0.

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397eCaso você esteja inativo, há mais de 6 ciclos – 180 dias, e não pretende perder sua posição no sistema, seu cadastro e conseqüentemente sua pontuação acumulada e o saldo de bônus, você pode fazer sua atividade mensal (uma compra de no mínimo 50 pontos); que deverá ser paga e compensada até o dia 03/02, evitando assim que o seu cadastro seja cessado.

Na noite do dia (dia 03/02) o sistema fará uma leitura dos afiliados que estão inativos e realizará a liberação dos CPFs dos afiliados que estiverem há 180 dias sem movimentações.

Após essa “varredura” no fechamento do próximo ciclo (dia 28/02) o sistema cessará todos os afiliados que estiverem inativos a 3 ciclos consecutivos, sendo assim: nessa data, os afiliados que estiverem desde o ciclo 13 inativos terão seus cadastros CESSADOS, e conseqüentemente perderão sua posição no sistema, seus bônus e terão seu CPF liberado.

Os cessamentos realizados serão irreversíveis, pois a compressão dinâmica será automaticamente aplicada.

Em caso de dúvidas, favor enviar um e-mail para: repatrocinio@oceanic.com.br

2 thoughts on “Novas Regras para CESSAMENTO de cadastro

  • 9 de dezembro de 2016 at 13:14
    Permalink

    bom dia!
    para sacar é necessário ter valor maior que $400,00. se não possuo este limite mais quero sacar, como devo proceder?
    tenho interesse em cessar minha conta atual, mas também não quero perder o valor ganhado até o momento.

    Reply
    • 22 de dezembro de 2016 at 15:37
      Permalink

      Oi Weslen,
      Por favor entre em contato com o atendimento e eles irão te orientar como deve proceder para encerrar sua conta e fazer o saque.
      Estamos à disposição!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.