Retirada de produtos

 

12963855_962576450505418_8994313399197091742_n

A partir de agora, a retirada de produtos diretamente na sede da Oceanic será permitida apenas para afiliados de Curitiba e Região Metropolitana, às terças e quintas, das 14h00 às 16h30.

Pedimos que, em caso de retirada de grandes quantidades de produtos, seja feito o agendamento antecipado, pelo email atendimento@oceanic.com.br, com a relação dos pedidos a serem retirados.
Caso o afiliado chegue à Oceanic após às 16h30, a retirada será agendada para a próxima data possível, pois o atendimento se encerrará às 16h30.

One thought on “Retirada de produtos

  • 16 de abril de 2016 at 04:48
    Permalink

    Gostaria de saber como se dará o processo de filiais de distribuição no Nordeste, especialmente estado Paraíba?
    Visto que o frete ainda é um fator determinante para a aquisição e manutenção mensal.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.