Retirada de Produtos no Centro de Distribuição do Ceará

cd_logo

O 2º Centro de Distribuição do Brasil está atendendo os Afiliados dos estados do CEARÁ, MARANHÃO e PIAUÍ. Parte da Região Nordeste já está se beneficiando com a agilidade da entrega dos produtos. Reforçamos ainda a possibilidade de RETIRA LOCAL.

Para que o Afiliado possa retirar o pedido no Centro de Distribuição do Ceará, deverá seguir o procedimento abaixo:
  • O Afiliado deve ter o seu endereço cadastrado no estado do Ceará;
  • Na hora de efetuar o pedido, selecionar “Retira” como modo de entrega;
  • Aguardar o recebimento da NF por e-mail;
  • Após o recebimento da nota fiscal, enviar um e-mail de agendamento do retira para atendimentoCE@oceanic.com.br com os seguintes dados: Nome Completo – titular do pedido, CPF ou RG, Número da NF e Data que pretende retirar (dias úteis).

Se você mora no estado do Ceará aproveite mais essa oportunidade que a Oceanic está te dando para agilizar suas comprar e movimentar a sua equipe!

ceara

 

Telefone: (47) 3026-1830

Endereço: Rua Aguape, 800, sala 03 – Pedras

CEP: 60874-570

Horários: 10hs às 11hs / das 14hs às 16hs

 

 

 

Atenção: se houver necessidade de uma terceira pessoa realizar a retirada do pedido, o titular do pedido deverá encaminhar um e-mail contendo todos os seus dados e os dados da terceira pessoa, citados anteriormente, autorizando a retirada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.