Todos ansiosos para o grande momento!

positivoEsse domingo, dia 13/11, no luxuoso Teatro Positivo, Grand Prime Oceanic!

Se você ainda não comprou seu passaporte, estaremos vendendo no local.

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397e

Fiquem atentos a algumas orientações importantes para vocês se programarem para o evento:

13:30 Check-in

16:00 Início do evento

Prepare-se para grandes novidades!

Conheça profissionais sensacionais, treinamentos focados no seu sucesso, produtos de qualidade, reconhecimentos, e muitas novidades no maior espaço para eventos do sul do país.

*O estacionamento no local é terceirizado com um valor de R$ 20,00.

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397e*Durante o evento teremos incríveis lançamentos! As pessoas que estiverem presentes no evento, poderão comprar os lançamentos com PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS:

Packs de 500,  200 e 50 com pontuação de 3×1

Pagamento em até 6 vezes no cartão de crédito!  

Poder-dos-Diamantes-1

VENHA PRESTIGIAR ESTE MOMENTO E CONHECER OS DIAMANTES PIONEIROS DA OCEANIC!

Nossos Diamantes e acima serão recepcionados no luxuoso Shopping Pátio Batel onde embarcarão na limousine para uma chegada triunfal!

Camarim exclusivo e um brinde para celebrar essa grande conquista!

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397e
COMPRA E RETIRADA DE PACKS

-Após o evento os afiliados poderão fazer a compra dos PACKS promocionais da convenção através do seu escritório virtual.

-Essa compra acontecerá em uma aba especial evento GRAND PRIME e o afiliado deverá digitar o código de desconto que ele ganhará na Convenção.

-Após 1h da realização do pedido o afiliado poderá retirar o pedido na Oceanic.

-O pagamento desse pedido será realizado na Oceanic no momento da retirada, via cartão de crédito presencial ou dinheiro. (Somente serão aceitos cartões de crédito físicos, não serão aceitos somente números e códigos de segurança).

Imagem1Abriremos o RETIRA no domingo das 22h às 02h00 e na segunda, quarta, quinta e sexta das 8h às 17h. Pedimos aos líderes que orientem suas equipes e dêem preferência as caravanas que irão fazer “bate e volta.”  Quem for embora na segunda-feira deve deixar para vir retirar o pedido da segunda. E os que moram em Curitiba poderão retirar até sexta-feira.

*Os pedidos que não forem retirados após 5 dias não serão despachados. Eles serão automaticamente cancelados.

Para que todo esse processo ocorra de forma tranquila e organizada, montaremos uma estrutura especial para este RETIRA.

-Devido ao horário do retira e para uma maior comodidade dos afiliados, estamos providenciando FOOD TRUCK terceirizados para oferecer o serviço de alimentação no local. Em breve divulgaremos o cardápio e preço dos fornecedores.

75e0bbbb-b68b-462c-b2e9-2549f334397e VISITAÇÃO

Para prestigiar também as equipes e caravanas que virão de fora de Curitiba abriremos a visitação no domingo de manhã (8h e 9h) e na segunda-feira (9h, 10h, 14h e 15h). Informamos que a visitação será realizada somente mediante agendamento. Pedimos a compreensão e colaboração de todos para que façam o agendamento, evitando tumultos, filas e outros desgastes, pois teremos um grande fluxo de pessoas. As vagas são limitadas, por isso realizem o quanto antes seu agendamento.

instrucoes4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.