Vale Relembrar: Retira no CD do Ceará somente com agendamento por e-mail!

CD

O Centro de Distribuição do Ceará está ajudando muito os Afiliados do Estado do CEARÁ com a possibilidade de RETIRA LOCAL. Porém, para que a organização e o bom atendimento seja prestado, pedimos gentilmente para que o Afiliado siga os seguintes procedimentos abaixo:

  • O Afiliado deve ter o seu endereço cadastrado no estado do Ceará;
  • Na hora de efetuar o pedido, selecionar “Retira” como modo de entrega;
  • Aguardar o recebimento da NF por e-mail;
  • Após o recebimento da nota fiscal, enviar um e-mail de agendamento do retira para atendimentoCE@oceanic.com.br com os seguintes dados: Nome Completo – titular do pedido, CPF ou RG, Número da NF e Data que pretende retirar (dias úteis).

O agendamento é obrigatório e imprescindível para todos! 

Se você mora no estado do Ceará aproveite mais essa oportunidade que a Oceanic está te dando para agilizar suas comprar e movimentar a sua equipe!

Ligação gratuita: 0800 623 26 42

Endereço: Rua Aguapé, 800, sala 03 – Pedras

CEP: 60874-570

Horários de Retira: 10hs às 11hs / das 14hs às 16hs

Atenção: se houver necessidade de uma terceira pessoa realizar a retirada do pedido, o titular do pedido deverá encaminhar um e-mail contendo todos os seus dados e os dados da terceira pessoa (Nome completo e CPF), autorizando a retirada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.